Voltar
Contrate Agora

Material de Trabalho

Download

Áudios

Ludmillah Anjos

Pop

Paralisante! Esse é o efeito da voz de Ludmillah. Ao entrar em contato com o seu talento, aquele que a ouve certamente ficará contagiado. 

O álbum traduz a irreverência da artista e reafirma o talento desta baiana, que mostra como se faz uma verdadeira festa. 

Composto por 11 faixas, todas cantadas com propriedade e interpretação primorosa, "Babado, Confusão e Gritaria" conta com grandes participações. Nomes como Daniela Mercury, Buchecha, Margareth Menezes, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo compõem de forma especialíssima o time de estrelas. 

Como tudo que leva o toque de Ludmillah, o novo disco é divertido, espontâneo e extrovertido, além de bastante irreverente e alto astral. 


Carreira


Jovem baiana, Ludmillah Anjos trouxe consigo um talento surpreendente. Aos seis anos de idade teve sua vida marcada pela canção. Começou participando de eventos musicais em sua comunidade e, aos 12 anos, iniciou sua trajetória musical através de um movimento cultural apoiado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia. Foi esse movimento que embalou Ludmillah para a carreira artística. Não se resumindo apenas a música, outros talentos ainda foram descobertos, como o teatro e a dança, por exemplo. A Europa também foi palco das suas apresentações e carisma, com o espetáculo “Ginga Nilé Bahia”. Mas foi em território nacional que ela se firmou, se apresentando em diversas cidades brasileira através do Grupo Étnico Musical Vozes Reveladas, sob maestria de Sérgio Souto. No Vozes Reveladas, Ludmillah viveu um dos momentos mais marcantes de sua carreira ao cantar o hino da África, no palco do Teatro Castro Alves, na abertura do evento de comemoração dos 60 anos do grupo Odebrech, sob maestria de Gilberto Gil e Sérgio Souto. Seu talento ainda foi aclamado pelo Ex- Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, no Fórum Mundial de Turismo, sediado em Salvador. A partir disso, Ludmillah começa a levantar grandes vôos, como ser convidada para participar do Encontro Mundial Percussivo – Perc Pan. 

Em 2006 Ludmillah resolve mostrar seu talento para todo o Brasil e participa da primeira edição do programa Ídolos, exibido pelo SBT. Seu talento e carisma tornou Ludmillah uma das grandes revelações do programa. Após a competição ela retorna para Salvador e permanece realizando apresentações em bares da capital baiana. Atualmente Ludmillah resolveu voltar às telas e participou do reality musical da Rede Globo, The Voice Brasil. Sempre muito elogiada em suas apresentações, Ludmillah chega na final da competição representando o time do também baiano Carlinhos Brown. 

O destaque no The Voice Brasil abriu várias portas para Ludmillah, possibilitando com que ela dividisse palco com grandes estrelas da música brasileira, como Daniela Mercury, Ana Carolina, Saulo Fernandes, Carlinhos Brown, Joanna, Preta Gil, Jair Rodrigues, Margareth Menezes, Jorge Vercilo, Ivete Sangalo, entre outros. Hoje, com 26 anos de idade, é dona de um sorriso expressivo que derrete qualquer coração. Uma mulher que respeita a diversidade cultural e musical brasileira inserindo, assim, em seu repertório, o que há de melhor de todas as festas brasileiras.

Vídeos